Everything&Nothing

Março 29 2010

 

 

 

 

“ Podemos levar a roupa mais gira, podemos ter a maquilhagem mais in, mas o que serve isso se o cabelo estiver uma desgraça?”

 

Para quem não se considera capaz de fazer uma mudança radical de visual e tiver o cabelo comprido pode sempre optar por fazer tranças (que são o must desta primavera/verão) …dão um look bastante boémio e fresco.

O cabelo atado conhecido por rabo-de-cavalo, este verão vai usar-se com volume, além de mais para quem usa o cabelo comprido deve usar o cabelo com bastante volume o que dá um look jovem e está bastante in.

As pessoas que tem o cabelo pelos os ombros podem optar por fazer um corte Bob que é moderno e chic.Com o corte Bob podes optar por fazer franja recta que fica muito bem.

A grande novidade deste ano é o corte chanel anos 20, este é daqueles cortes que temos de ter mesmo a certeza que o vamos fazer pois quando ele tiver pela linha do maxilar não há nada a fazer (a não ser aplicar extensões), este corte é o mais chic deste quatro e é muito in, este corte dá a rapariga bastante poder.

Outro corte (não esta aqui) também se vai continuar a usar é a franja recta e o cabelo recto ( o tamanho pode variar entre o peito e os ombros).

Go ahead and try!

 

                                                                                                                                                                           Rach

                                                                                                                                                                           XoXo

 

publicado por everythingnothing às 18:50

More than a Blog about fashion ...
mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
30


pesquisar
 
everthing


MusicPlaylist

blogs SAPO